LUTO! A Igreja de Cristo, que está no Brasil, perdeu um de seus maiores profetas: Robinson Cavalcanti

27/02/2011 11:07

 

LUTO! A Igreja de Cristo, que está no Brasil, perdeu um de seus maiores profetas: Robinson Cavalcanti, bispo anglicano, um dos maiores propagadores da Teologia da Missão Integral, um dos pioneiros na conscientização sobre a ação pública da Igreja de Cristo.
 
Todos, principalmente, os que militamos por uma Igreja relevante para a sociedade, temos uma dívida para com Robinson Cavalcanti, e lamentamos profundamente a perda dele e de sua esposa Miriam, também, vítima da violência que ceifou a vida desse representante maior do Evangelho de Cristo, na América Latina.
 
Poucas vezes a dor de uma perda foi tão lancinante. Essa é a hora do Cristo, que, no curso de uma morte violenta, em meio ao fel da brutalidade humana, soube proferir as palavras, que, até hoje, curam-nos de nossos próprios males: "Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem!"
 
Que o Espírito Santo, que, no transcurso de milênios, sempre esteve com seus filhos, enquanto experimentavam da mesma injustiça que vitimou o Cristo, Jesus de Nazaré, salvador da humanidade, assista à família enlutada e a toda a Igreja que chora a morte de um de seus pastores, com o consolo e a paz que excedem a todo o entendimento.
 


Leia Mais em: https://www.genizahvirtual.com/2012/02/luto-igreja-de-cristo-que-esta-no.html#ixzz1ngZbGYAP
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Troféu Promessas premia destaques na música gospel 2012 – Confira…

novembro 30, 2011 Por (nome do autor) · 1 Comentário
Arquivado em: Informações Gerais

 
 

Na noite de terça (29), aconteceu a entrega do Troféu Promessas, que reuniu artistas de sucesso da música gospel. André Valadão ganhou como melhor cantor e Aline Barros conquistou o prêmio de melhor cantora. “Sou humana” ganhou como melhor música.-Clique, confira e comente…

A banda mineira Diante do Trono foi o grande destaque da primeira edição do Troféu Promessas, premiação voltada ao cenário musical evangélico brasileiro e realizada na noite desta terça-feira (29), no Rio. Indicado em quatro categorias, o grupo liderado pela cantora Ana Paula Valadão foi eleito Melhor DVD/Blu-Ray e Melhor Ministério do Louvor por votação popular — segundo os organizadores, mais de 5 milhões de pessoas elegeram seus artistas preferidos nas nove categorias do prêmio através da internet e mensagens enviadas por SMS.

“Ganhar o prêmio de Melhor DVD foi especial para mim, pois todos os anos procuramos os lugares do Brasil onde se realizam as grandes festas populares, justamente para celebramos Jesus. E o DVD ‘Aleluia’, com o qual fomos premiados, foi gravado em Barretos, mesmo local da grande Festa do Peão de Boiadeiro. Por isso, foi maravilhoso”, disse Ana Paula, elogiando a realização da premiação: “Conseguimos transmitir aqui a verdadeira motivação da nossa música, que é louvor, agradecimento e oração.”

Quem também saiu do evento festejando foi a cantora Bruna Karla, vencedora do prêmio de Melhor Música pela canção “Sou humano”. O anúncio da vitória aconteceu de uma forma curiosa. Seguindo instruções do ator Eriberto Leão, apresentador da cerimônia, os indicados na categoria tiveram que procurar o envelope com o nome do ganhador embaixo das cadeiras que ocupavam.

“Eu pensei: ‘Nem vou olhar, não vou ganhar mesmo’. Porque cresci ouvindo a Aline Barros, a Ana Paula, a Fernanda (Brum, premiada por Melhor Videoclipe), que eram algumas das minhas concorrentes. São pessoas que admiro desde que comecei a cantar. Então, achava que não teria chance. Só fui procurar quando percebi que ninguém havia encontrado. E comecei a chorar”, contou a cantora de 22 anos, que havia se apresentado com a canção no início do evento.